A situação apertou? Use o cartão de crédito como seu aliado!

As contas começaram a ficar maiores que a renda nos últimos meses? Está difícil manter os boletos em dia? A pandemia do novo coronavírus também afetou os bolsos de milhões de famílias brasileiras. Quem já estava com dificuldades para manter as contas em dia antes dela pode ver uma situação ainda mais grave e preocupante.

Embora programas de auxílio tenham atendido, de alguma forma e em partes, uma parcela da população, quem não tinha a chamada reserva de emergência viu, em poucas semanas, as dificuldades para quitar débitos dos boletos que não pararam de chegar.

No primeiro momento, reduzir as despesas e enxugar ao máximo os gastos recorrentes é praticamente obrigação. Em seguida, buscar alternativas para aumentar ou ter uma nova renda também é uma dica valiosa. No entanto, as contas precisam ser pagas e o atraso pode complicar ainda mais a situação.

Nesta hora, o cartão de crédito pode ser um grande aliado para todas as contas, inclusive aquelas de consumo, como água, luz e telefone. De que forma o cartão de crédito pode ajudar? Lembre-se que, assim como é possível parcelar as compras, agora é possível parcelar as contas!

Aprenda a parcelar contas em até 12x nos cartões!

O cartão de crédito pode ser seu melhor aliado neste momento. Usado de forma correta e consciente, ele é capaz de ajudar no planejamento e na organização financeira para os meses seguintes.

Para evitar atrasos e multas ou, até mesmo, corte de serviços, manter as contas em dia é fundamental. Com a fintech Deixaqueeupago, as contas de consumo podem ser parceladas no cartão de crédito de um jeito fácil, rápido e seguro. O melhor de tudo: as transações e atendimentos são feitos totalmente online e por telefone.

Funciona assim: você envia a conta que deseja pagar, aguarda uma rápida verificação de segurança e recebe a proposta de quitação. Ao aceitar, a conta é paga na hora e parcelada em até 12x nos cartões de crédito com taxas de juros que é a menor possível.

Contes de energia elétrica, água, gás, telefone, interne, mensalidade escolar, plano de saúde, financiamentos e muitas outras podem ser pagas desta forma.

Quem está com o nome negativado por aproveitar? Com certeza! Basta ter limite no cartão de crédito para realizar a transação e é possível utilizar até três cartões.

Para conhecer mais o jeito novo de pagar as contas, clique aqui e já saiba como fazer uma simulação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s