Precisa de ajuda nas contas da empresa? O cartão pode ser seu aliado!

A pandemia do novo coronavírus afetou negócios por todo o país. No entanto, micro e pequenas empresas foram ainda mais afetadas. Seja para pagamento das contas de rotina, como aluguel e energia elétrica, ou pagamento de fornecedores e funcionários, o dinheiro previsto para cumprir as obrigações financeiras foi reduzido com o fechamento temporário e queda nas vendas.

Além disso, parte das micro e pequenas empresas ainda precisou desembolsar valores para tributos e rescisões trabalhistas no período. Porém, sem um caixa preparado para esse momento, como lidar com tantos gastos enquanto, ao mesmo tempo, desenvolve novas ações para continuar atraindo o público?

Somada a essa situação, micro e pequenos empresários ainda estão relatando dificuldade em ter acesso ao crédito oferecido pelos bancos para ajudar neste período. Um dos problemas apontados é que parte dos micro e pequenos empresários sequer possuem contas bancárias da empresa ou, negativados, também não possuem contas nos próprios nomes.

Segundo o Governo, o Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte e o Programa Emergencial de Acesso ao Crédito ainda ganharão força e proporcionarão resultados. Porém, uma pergunta não sai da cabeça de quem precisa e apoio: como resolver rápido as contas que não podem esperar?

Parcelamento de contas no cartão de crédito

Já pensou parcelar todos os tributos, gastos com rescisões e demais contas da sua empresa no cartão de crédito? Isso já é possível e está ao alcance de todos os micro e pequenos empresários.

Milhares de brasileiros já descobriram as vantagens de parcelar contas de consumo no cartão de crédito. Com a pandemia, essa ajuda também tem sido importante para milhares de famílias. Da mesma forma, o serviço pode ser solicitado por micro e pequenos empresários.

O Deixaqueeupago, fintech criada para democratizar o pagamento de contas com taxas justas, sabe que está difícil manter as contas em dia, por isso seu serviço está disponível para contas de empresas.

Conheça e use o Deixaqueeupago!

A fintech existe para solucionar problemas temporários de crédito com taxas justas. Esse momento da pandemia vai passar e, em breve, sua empresa vai se recuperar. Portanto, uma força nesse momento é importante e faz a diferença para a continuidade do negócio, dos seus sonhos e, principalmente, para evitar transtornos maiores.

Com o Dexaqueeupago, suas contas são pagas na hora pela fintech e parceladas em até 12 vezes nos cartões de crédito com taxas de juros que cabem no bolso e no planejamento.

A utilização do serviço é simples: todo o processo é realizado de forma online, com total segurança e agilidade. Não há contratos com letras pequenas ou pegadinhas e até mesmo quem está com o nome negativado pode utilizar. Basta ter até três cartões de crédito com o limite disponível.

Se você tem uma micro ou pequena empresa e precisa de uma força com as contas, acesse www.deixaqueeupago.com.br e parcele agora mesmo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s