Saiba como parcelar contas de consumo no cartão sem sair de casa

Com a pandemia do novo coronavírus em avanço no Brasil, a conscientização para que a população fique em casa a fim de reduzir o ritmo do contágio também chegou ao país. Com isso, a orientação dos órgãos de saúde é que as pessoas fiquem em casa sempre que possível, reduzindo o movimento nas ruas.

Em alguns municípios brasileiros, inclusive, decretos tornaram saídas sem motivos essenciais proibidas. Por outro lado, outros municípios contam com a conscientização da população para que apenas trabalhadores de serviços que na param e pessoas que precisam ir aos mercados e farmácias, por exemplo, fiquem nas ruas.

Neste momento, serviços que atendem de forma online ganham destaque pela vantagem oferecida aos consumidores. É o caso das compras de alimentos por delivery, dos comércios eletrônicos e até mesmo dos shows transmitidos ao vivo por artistas, tudo com o objetivo de facilitar e contribuir com a permanência em casa.

O mesmo acontece com serviços financeiros! Transações bancárias por aplicativos são, neste momento, mais seguras, por exemplo. Mas… e as contas de consumo atrasadas ou aquelas com vencimento em aberto mas sem condições de pagamento? Essas situações também podem ser resolvidas em casa de um jeito fácil, rápido, seguro e muito vantajoso para o bolso!

Contas de consumo parceladas no cartão

Você sabia que as contas de consumo já podem ser parceladas no cartão? São aquelas que chegam todos os meses para você, como energia elétrica, água, telefone, interne e gás, por exemplo.

O atraso no pagamento gera o corte dos serviços em pouco tempo, o que prejudica consideravelmente a rotina. Além disso, a falta de pagamento na data certo também gera juros e multas, tornando o valor ainda mais alto no momento da regularização.

Quando não há dinheiro disponível para o pagamento, o parcelamento no cartão de crédito é uma opção que evita todos os transtornos, garantindo continuidade do serviço e  fôlego no orçamento.

Parcelamento de contas online

As contas de consumo podem ser parceladas no cartão de crédito de forma totalmente online. Com isso, o consumidor pode resolver situações de aperto financeiro momentâneo sem sair de casa enquanto garante que os serviços não sejam interrompidos.

A facilidade é oferecida pelo Deixaqueeupago, fintech que democratiza o acesso ao pagamento de contas com taxas justas. Nos últimos anos, a fintech já ajudou consumidores de todas as partes do país que precisam de uma força em momento de aperto.

Funciona assim: as contas são enviadas em formato digital pelo site www.deixaqueeupago.com.br ou pelo aplicativo disponível para Android. Em seguida, são feitas rápidas verificações de segurança e o retorno chega com uma proposta de quitação.

O consumidor pode parcelar em até 12 vezes, utilizando até três cartões de crédito, com taxas de juros justas. Aceitando a proposta, a conta é paga integralmente na mesma hora pelo Deixaqueeupago.

Além da operação ser realizada totalmente online, sem qualquer contrato ou análise de crédito, o atendimento para tirar dúvidas acontece da mesma forma.

Acesse www.deixaqueeupago.com.br e saiba como pagar as contas de consumo com o cartão de crédito de forma fácil, rápida e segura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s