Prazo do IPVA 2020 não foi adiado? Saiba como pagar com o cartão de crédito!

Com as medidas restritivas para o controle do avanço do novo coronavírus no Brasil e seus impactos diretos na economia, alguns pagamentos foram adiados ou suspensos no período. Com o calendário de vencimento para pagamento integral ou parcelado divulgado no início do ano, o IPVA também passou por mudanças em alguns estados. Por isso, é importante saber se houve alteração no seu estado ou se o calendário segue como previsto e, principalmente, conhecer alternativas para te ajudar a manter o pagamento do imposto em dia.

Estados como Goiás e Mato Grosso adiaram o vencimento do pagamento do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores. Nestes casos, por exemplo, o proprietário deve ficar atento ao final da placa do veículo e consultar a nova data, caso ainda não tenha pago o imposto.

Por outro lado, há estados que não fizeram quaisquer mudanças em seus calendários de vencimentos e, portanto, o contribuinte deve seguir os prazos previamente anunciados para pagamento do IPVA 2020.

Ainda assim, com todos os desafios financeiros, o pagamento do IPVA 2020 deve ser feito o tempo certo. Quem precisa seguir o calendário previsto deve pagar o imposto no tempo certo para evitar juros e sanções. Da mesma forma, quem teve o prazo adiado precisará pagá-lo quando a nova data chegar. Mas, como pagar quando não houver dinheiro suficiente?

Como pagar o IPVA 2020?

Para saber exatamente como pagar o seu IPVA, clique aqui e acesso o guia completo que publicamos no início do ano.

Além de ser direcionado às informações atualizadas do seu Estado, você saberá o passo a passo para nossa dica mais importante e valiosa: o pagamento do IPVA com cartão de crédito. Essa vantagem é oferecida pelo Deixaqueeupago e está à disposição para quem tem contas a pagar e passa por algum aperto temporário nas finanças.

Como parcelar o IPVA 2020 no cartão?

Para evitar os problemas decorrentes do atraso no pagamento ou da falta dele, uma alternativa que faz bem para o bolso é o parcelamento do IPVA 2020 em até 12 vezes nos cartões de crédito.

O Deixaqueeupago, fintech que democratiza o acesso ao pagamento de contas com taxas justas, já ajudou milhares de brasileiros nos últimos anos em momentos de aperto e está pronto para auxiliar quem precisa pagar o imposto neste momento e não tem dinheiro disponível.

Com o Deixaqueeupago, o IPVA é pago na hora pela fintech enquanto o contribuinte parcela em até 12x nos cartões de crédito. A cobrança chega direto na fatura dos meses seguintes, garantindo o tempo necessário para organizar as finanças.

Para utilizar agora ou saber mais, clique aqui. Se precisar de ajuda, entre em contato pelo chat disponível no site ou pelo telefone 0800 0420 165.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s