5 dúvidas comuns sobre o Deixaqueeupago e suas respostas

O Deixaqueeupago chegou ao mercado para ajudar e facilitar quem tem contas a pagar e, por algum motivo, está passando problemas temporários de crédito. O grande objetivo da fintech é democratizar o acesso ao pagamento de contas com taxas justas para resolver problemas pontuais, inclusive deixamos claro que não queremos fidelizar clientes, mas auxiliar em momentos pontuais.

Embora já tenha sido utilizado por milhares de brasileiros, o Deixaqueeupago ainda é uma novidade para muitos. Por isso, como acontece com qualquer novidade, as dúvidas também estão presentes em muitos momentos. Reunimos, portanto, cinco principais perguntas que chegam ao nosso atendimento e nas pesquisas em buscadores para facilitar sua vida!

O Deixaqueeupago é seguro?

Usar o Deixaqueeupago é tão fácil, simples e rápido que essa dúvida pode surgir na sua cabeça. Afinal, estamos falando de finanças e, sem dúvidas, o seu dinheiro vale muito para perdido, não é mesmo?! Porém, o Deixaqueeupago é seguro e altamente confiável, com transações já realizadas para clientes de todas as regiões do Brasil. A plataforma de pagamento utilizada pelo Deixaqueeupago é uma das maiores e mais seguras disponíveis no Brasil, portanto os dados enviados durante a transação são criptografados com a mesma segurança das grandes redes de bancos. Se você ainda não usou a fintech por insegurança, pode usar sem medo! Além disso, a equipe de atendimento está sempre disponível para orientar e auxiliar em todas as necessidades.

O Deixaqueeupago faz empréstimo?

Não, o Deixaqueeupago não faz empréstimos e não é uma instituição financeira! O objetivo do serviço prestado pela fintech é único: facilitar o pagamento de contas. Desta forma, não há qualquer movimentação em dinheiro. Por ser um jeito novo de pagar as contas, a dúvida em sobre o empréstimo também recorrente, porém não há qualquer relação com este tipo de serviço.

O Deixaqueeupago faz depósitos?

Como ressaltamos na resposta da dúvida anterior, não há transações em dinheiro entre o Deixaqueeupago e o cliente. Com isso, naturalmente o Deixaqueeupago não realiza depósitos. O pagamento da conta é feito pela fintech diretamente ao credor e o cliente faz o pagamento das parcelas diretamente na fatura do cartão de crédito.

O Deixaqueeupago faz boletos?

Não, mas por um bom motivo! O Deixaqueeupago realiza operações apenas via cartão de crédito e aceita as principais bandeiras com atuação no país. Com isso é possível agilizar o processo de quitação da conta sem qualquer burocracia, enquanto o uso do boleto não permitiria a mesma velocidade para resolver o seu problema temporário de crédito com urgência.

Pode usar o Deixaqueeupago com o nome sujo?

Claro! Inclusive para quitar a conta responsável pela negativação do nome e sair de vez do cadastro devedores. Não há burocracia nem contratos, basta ter cartão de crédito com o limite necessário para a transação.

Se você tem uma dúvida sobre o Deixaqueeupago diferente destas, talvez sua resposta esteja na seção “Perguntas frequentes”. Caso não encontre o que deseja, fique à vontade para entrar em contato pelo chat, WhatsApp ou telefone. O jeito novo de pagar contas é descomplicado e está pronto para você!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s