Brasil tem 61 milhões de inadimplentes: saiba como limpar o nome agora!

O ano de 2020 começou com um número que, embora não seja surpreendente em razão dos últimos levantamentos apresentados, deve manter o sinal de alerta ligado. O Brasil tem 61 milhões de brasileiros com contas atrasadas e CPF negativados. A estimativa é da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do SPC Brasil e reforça a importância de ações que contribuam com quem deseja limpar o nome e voltar a ter crédito.

Embora economia apresente um número ainda bastante elevado, o volume de consumidores negativados está em queda gradual. As entidades apontam a melhora da economia, as campanhas de renegociação de dívidas e liberação do FGTS como algumas das responsáveis pelo recuo do indicador.

Desta forma, quem ainda está na grande lista de negativados e não conseguiu deixá-la pode buscar alternativas com o objetivo de limpar o nome o mais breve possível e aproveitar o novo ano com o nome limpo. Uma delas é o parcelamento da dívida no cartão de crédito, opção oferecida de forma fácil, rápida e segura pela fintech Deixaqueeupago.

Organizando as contas

Antes de aprender a sair da inadimplência, o primeiro passo é conhecer sua situação financeira atual. Embora muitos casos de negativação aconteçam por queda no orçamento, com o desemprego, por exemplo, ou imprevistos, alguns outros são pela falta de organização financeira.

Gastar mais do que ganha ou não ter controle sobre as contas mensais são alguns dos erros que podem ser evitados. Ter uma reserva de emergência para imprevistos é outro ponto que, quando possível, conta a favor da sua economia.

Sai da inadimplência é possível, mas a organização das contas deve fazer parte da rotina para que tenha sucesso e alcance o objetivo. Além disso, deve pensar sempre em não retornar à lista de negativados algum tempo depois.

Portanto, conheça sua situação financeira agora mesmo. Liste tudo o que precisa pagar mensalmente, as dívidas atuais, os parcelamentos ainda na quitados, seu orçamento mensal, entre outros dados. Conhecer sua situação financeira é o primeiro passo ara uma organização que faz a diferença a curto, médio e longo prazos.

Como limpar o nome com o cartão de crédito?

A facilidade oferecida pelo fintech Deixaqueeupago foi desenvolvida para ajudar brasileiros a saírem do aperto. Não seria diferente, então, a hora de sair de vez da inadimplência. É possível pagar a conta responsável pela negativação em até 12 vezes nos cartões de crédito com uma importante vantagem: o valor é quitado integralmente na hora pelo Deixaqueeupago!

O funcionamento é simples e basta ter um cartão de crédito com o limite necessário para a operação. A fintech permite, se necessário, a utilização de até três cartões de crédito e não há qualquer consulta aos bancos de dados do cadastro negativo ou burocracias envolvidas.

Basta ter um boleto para quitação da dívida com data de vencimento e valores atualizados, enviar para www.deixaqueeupago.com.br e seguir as instruções. O boleto deve ser obtido com a empresa ou instituição responsável pela conta em aberto (dica: vale tentar uma renegociação!).

No site do Deixaqueeupago, tudo é realizado de forma online e, em caso de dúvidas, há diversos canais disponíveis para atendimento. Ao aceitar a proposta de quitação, sua conta é paga na hora e, sendo a única responsável pela negativação do nome, basta aguardar os procedimentos do credor para retirada do CPF do banco de negativados. Enquanto isso, você poderá parcelar o valor, com acréscimo de taxas justas e que cabem no bolso, ao longo dos meses seguintes enquanto recupera as finanças.

Conheça o Deixaqueeupago agora mesmo e clique aqui para tirar as principais dúvidas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s