3 vantagens em escolher uma fintech para sair do aperto

Descubra como se beneficiar ao escolher uma fintech para ajudar nas contas

Quem conhece os benefícios e facilidades oferecidos pelas fintechs não esquece jamais. No entanto, ainda pelo pouco tempo de existência como opções no mercado financeiro, as fintechs geram dúvidas e desconfiança de parte da população. Por isso reunimos três principais pontos de destaque que colocam as fintechs à frente em comparação às empresas tradicionais.

Com cada vez mais força e clientes, as startups de serviços financeiros que utilizam exclusivamente meios digitais para atendimento (um breve resumo de fintechs) tiveram seus serviços considerados iguais ou melhores que os de instituições tradicionais.

É o que aponta o resultado da pesquisa “O mercado das fintechs”, realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), pelo SPC Brasil e pelo Sebrae. Segundo o levantamento, 47% dos entrevistados julgam que os serviços prestados são melhores que os de instituições tradicionais e 40% deles disseram que o serviço não é melhor nem pior.

Em relação aos critérios que colocam fintechs em destaque quando comparados às demais instituições financeiras, as taxas e tarifas foram apontadas pela maior parte dos entrevistados. Facilidade para contratação e qualidade dos serviços também foram razões pelas quais fintechs ganharam a preferência.

Com isso, confira a seguir três principais vantagens das fintechs para você, sua rotina e, principalmente, seu bolso.

Menos burocracia

O principal destaque na comparação com empresas e instituições tradicionais é a burocracia reduzida ou inexistente para a realização do serviço. Nada de filas, nada de agendamentos, nada de dezenas de cópias de documentos, por exemplo. As fintechs desenvolveram meios de eliminar ou reduzir essas burocracias que já não combinam com o ritmo da sua vida, não é verdade?!

Seja antes, durante ou após a contratação de um serviço, inclusive para esclarecimento de dúvidas, todo o atendimento realizado por canais digitais garante mais praticidade e agilidade ao que você precisa de verdade.

Taxas reduzidas

Os custos são realmente reduzidos, basta comparar uma delas com outra tradicional que preste serviço igual ou semelhante. Sua estrutura mais enxuta e atendimento realizado de forma online, por exemplo, são alguns dos pontos responsáveis por tornarem os serviços mais econômicos ao cliente. Além disso, como o atendimento em canais digitais, o mesmo pode ser prestado a uma grande área geográfica sem necessidade de sedes em diversos lugares.

Personalização

As fintechs trabalhem sempre com foco no usuário e com o objetivo de oferecer soluções personalizadas para o que o cliente realmente precisa. Desta forma, os serviços atendem as necessidades específicas daquele momento e há, na maioria das vezes, atendimento pronto para auxiliar e esclarecer dúvidas sem pegadinhas ou enrolar com outras propostas.

Se o seu objetivo é ter auxílio para pagar uma conta atrasada, por exemplo, de nada adianta receber propostas relacionadas a outras demandas, por exemplo.

E, se realmente esse for o seu caso, conheça o Deixaqueeupago! A fintech criada para democratizar o acesso ao pagamento de contas com taxas justas já ajudou milhares de brasileiros a eliminarem a zebra de suas contas.

O Deixaqueeupago quita as mais diversas contas na hora e parcela em até 12x nos cartões. Com isso, o cliente sai do aperto e ganha fôlego para recuperar as finanças após algum imprevisto que tenha desregulado as contas.

Para saber mais, acesse www.deixaqueeupago.com.br e conheça o jeito novo de pagar as contas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s