Saiba como sair da inadimplência antes de 2019 acabar!

Nada de terminar o ano com o nome sujo! Conheça a fintech que ajuda a sair do aperto.

Falta pouco para mais um ano terminar e você realmente leu algo que parece impossível no título: ainda há tempo para sair do vermelho, limpar o nome, regularizar sua situação cadastral no banco de dados em que está negativado e voltar a ter crédito. Não é milagre e, menos ainda, tentativa de atrair seu clique para uma pegadinha. A oportunidade é real e, se essa é sua condição no momento, não saia daqui sem saber o que fazer para começar o ano novo com uma preocupação a menos.

Inadimplência em queda

Ninguém quer ficar com o nome sujo, não é mesmo?! Quando há chance de sair da negativação ou nem deixar que ela aconteça, brasileiros se esforçam para que o objetivo seja alcançado. Prova disso é que o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) revelaram a primeira queda, nos últimos dois anos, do número de brasileiros com contas em atraso que foram registrados em cadastros de inadimplentes.

Em novembro houve um recuo de -0,27% em comparação ao mesmo mês do ano anterior. Tal fato não acontecia desde setembro de 2017, conforme dados apresentados pelas entidades, que também apontam desaceleração no crescimento da inadimplência desde o final de 2018.

Ainda de acordo com o levantamento, dívidas com serviços de comunicação (como TV, internet e telefone) e as bancárias (cartão de crédito e empréstimos, por exemplo) tiveram considerável queda. Por outro lado, dívidas com comércio e serviços de água e luz cresceram.

Valores das dívidas

Você sabia que a maior parte das pessoas com dívidas no país tem pendências que não passam de R$ 1.000,00? Além disso, uma parte considerável dos endividados deve até R$ 500,00.

Os valores, relativamente baixos, tornam-se grandes “pedras no sapato” em virtude de diversos motivos, desde queda no orçamento mensal e gastos imprevistos ao descontrole financeiro que gera desorganização das contas.

Saia da inadimplência agora!

As boas notícias deram ainda mais motivação para o seu desejo de limpar o nome? Isso é ótimo, mas melhor ainda será sair da inadimplência com o jeito novo de pagar as contas que já é utilizado em todas as partes do Brasil como forma de democratizar o acesso ao pagamento de contas com taxas justas.

Portanto, chega de mistérios e descubra como pagar as contas atrasadas, responsáveis pela negativação do seu nome, agora mesmo e encerrar 2019 com o nome limpo.

O Deixaqueeupago, fintech que ajuda naqueles momentos de aperto financeiro, também está pronto para auxiliar nessa missão! Basta enviar sua conta para a mesma ser paga na hora e parcelada em até 12x nos cartões de crédito.

Funciona assim: você deve negociar a dívida junto ao credor (em muitos casos e possível, por exemplo, reduzir multas e juros) e solicitar um boleto para pagamento com data de vencimento atualizada. Em seguida, acesse o site www.deixaqueeupago.com.br e faça um breve cadastro para enviá-lo para análise. Também é possível realizar o atendimento pelo app a fintech ou por WhatsApp.

Após verificações de segurança, você recebe uma proposta de quitação como retorno. Aceitando, o boleto é pago na hora e parcelado em até 12x nos cartões de crédito com taxas de juros que cabem no bolso.

Algumas informações importantes: você Poe utilizar até três cartões de crédito na transação, caso apenas um não tenha limite suficiente; quem está negativado por utilizar o serviço, afinal não há análise de crédito; e, como o pagamento acontece na mesma hora, basta seguir os procedimentos seguintes junto ao credor e bancos de dados (como SPC e Serasa) para sair de vez do cadastro de inadimplentes.

Para saber mais ou tirar outras dúvidas, acesse www.deixaqueeupago.com.br ou envie mensagem por WhatsApp para (21) 97266-2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s