Tem dívidas com bancos? Renegocie agora e parcele no cartão de crédito!

Aproveite o mutirão de negociação e pague suas dívidas com parcelamento em até 12x no cartão!

Se a resposta para a pergunta o título foi positiva, não é hora de abaixar a cabeça com tristeza ou se desesperar. Agora é hora de aproveitar a Semana de Negociação e Orientação Financeira para dar fim às dívidas e, ainda, aproveitar a facilidade de parcelar o valor renegociado em ate 12 vezes nos cartões de crédito. O assunto interessou? Então continue o texto porque você não vai se arrepender.

Mutirão dos bancos

A Semana de Negociação e Orientação Financeira, organizada pelo Banco Central e pela Federação Brasileira dos Bancos, acontece em todo o país entre os dias 2 e 6 de dezembro e tem como principal objetivo realizar a renegociação de dívidas dos clientes com as instituições financeiras.

Participam da ação as instituições Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, Banco Pan, Caixa Econômica, Itaú e Santander. Algumas das agências funcionam com horário estendido no período e, nas demais, as negociações para condições especiais de pagamento podem ser feitas em horário normal. Além deles, os bancos Votorantim e Safra também oferecem benefícios aos clientes com dívidas, mas o atendimento é realizado apenas por canais digitais.

O Governo disponibiliza o site consumidor.gov.br para renegociação de dívidas e orientação sobre finanças pessoais.

Por que negociar dívidas?

Seja para dívidas antigas ou recentes, os juros e as multas que incidem nos valores pelo atraso no pagamento dificultam ainda mais o pagamento pelo consumidor. Em ocasiões como esta, quando há mutirão para negociação, as instituições oferecem descontos que reduzem consideravelmente os valores em aberto com o objetivo de facilitar a quitação.

Caso a dívida seja responsável pela negativação do nome, por exemplo, a negociação permite ter o nome limpo após o pagamento do valor negociado. Além disso (principalmente), ajuda a tirar um peso da cabeça. Afinal, sabemos o quanto uma dívida que não para de crescer gera incômodos e reflexos na vida.

Após negociar a dívida, o pagamento do valor integral é a melhor indicação. Portanto, caso tenha economiza dinheiro suficiente ou o 13º salário que acaba de receber  possa ter esse destino, vale quitar à vista.

Porém, nem sempre isso é possível. Mas, o que fazer para não deixar a oportunidade escapar?

Renegocie e parcele no cartão de crédito

Isso mesmo, nada de perder a oportunidade! Se a situação está apertada e não há dinheiro para pagamento à vista mesmo após a negociação, é hora de conhecer o Deixaqueeupago.

A fintech criada para democratizar o acesso ao pagamento de contas com taxas justas já ajudou milhares de brasileiros na hora do aperto e, agora, pode ser o que você precisa!

Após renegociar a dívida na instituição financeira e ter um boleto para pagamento do valor atualizado, basta enviá-lo para o Deixaqueeupago que o mesmo será pago na hora. Enquanto isso, você parcela o valor em até 12x nos cartões de crédito com taxas de juros que variam de 2,99% a 7,99% ao mês.

Tudo é realizado de forma online e as orientações estão disponíveis no site www.deixaqueeupago.com.br ou pelos canais de atendimento como chat, WhatsApp e telefone.

Aproveite agora mesmo a oportunidade! Vá até a agência da instituição, renegocie e pague com o Deixaqueeupago de forma rápida, fácil e segura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s