O aluguel aumentou? Use o cartão de crédito para parcelar e não atrasar!

Parcelar aluguel e outras contas do dia a dia no cartão de crédito já é possível!

Surpresas nos gastos, quando não há aquela sempre desejada reserva de emergência, atrapalham a organização financeira e podem prejudicar o orçamento. Alguns serviços passam por reajustes com frequência e, por isso, os gastos básicos aumentam. Desta forma, gastos com moradia, por exemplo, estão em constante alteração. É o caso da energia elétrica, tarifa de abastecimento de água, condomínio e o aluguel.

Neste último caso, o pagamento do aumento é praticamente obrigatório caso não queira ou não possa buscar novo local para viver com a família. E o aumento do aluguel tem sido uma certeza sentida por famílias de todo o país.

Segundo dados da Fundação Getúlio Vargas (FGV), o índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M) teve inflação de 0,68% em outubro e acumula taxa de inflação de 4,79% no ano. Ok, mas por que estamos falando isso? A resposta é direta: esse índice é usado no reajuste de contratos de aluguel!

Ou seja, os contratos de aluguel que “fazem aniversário” agora passam por reajuste seguindo o indicador e o inquilino tem um valor para pagamento mensal mais elevado durante o novo ano do contrato. A conta aperta assim? A solução é mais simples, fácil e rápida que você pensa!

Parcelamento do aluguel no cartão de crédito

Você sabe que as compras podem ser parceladas no cartão de crédito. Inclusive deve fazer isso de forma correta, com consciência dos gastos realizados. Mas, sabia que é possível parcelar as contas de consumo da mesma forma?

Para democratizar o acesso ao pagamento de contas com taxas justas existe o Deixaqueeupago, fintech que apresentou um novo de jeito de pagar as contas aos brasileiros.

O serviço pode ser utilizado para pagamento do aluguel. Com isso, mesmo que o valor aumente e não tenha como manter o pagamento em dia de uma parcela, o Deixaqueeupago quita o valor e parcela em até 12x nos cartões. A facilidade garante fôlego para reorganizar as contas nos meses seguintes e tranquilidade de não ter penalidades por consequência da falta de pagamento.

Como usar o Deixaqueeupago?

Para pagar o aluguel no cartão de crédito com o Deixaqueeupago, basta acessar o site www.deixaqueeupago.com.br e realizar o cadastro inicial. Em seguida, seguindo as orientações, o boleto para pagamento deverá ser enviado digitalmente. Após verificações de segurança, a proposta é feita e, aceitando, seu aluguel é pago na hora e parcelado no cartão de crédito.

Não se preocupe em não conseguir realizar, afinal todas as etapas são simples e o Deixaqueeupago conta com atendimento via chat e WhatsApp para orientar e esclarecer dúvidas.

Acesse agora mesmo o site para fazer uma simulação e fuja de zebra do aluguel atrasado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s