Deixaqueeupago no Shark Tank Brasil: mais de 450 mil views no Youtube

Participação da fintech no programa faz sucesso e gera comentários positivos

Dois meses após a veiculação do pitch do Deixaqueeupago no Shark Tank Brasil, pelo canal Sony, a apresentação continua fazendo sucesso na internet. Logo após o programa ir ao ar, no dia 19 de julho, a apresentação foi uma das selecionadas para publicação no canal oficial do canal Sony no Youtube e, desde então, é assistida e comentada com frequência.

O vídeo com a apresentação da fintech aos tubarões, feita pelo fundador e CEO do Deixaqueeupago, Rafael Machado, já tem mais de 450 mil visualizações. Com isso, é o mais visto entre os pitches da temporada que foram postados no Youtube pelo canal.

No programa, que contou com a participação especial do empresário Roberto Justus com os tubarões, Rafael Machado conseguiu algo raramente isto nas edições: a atenção de todos os investidores. Em determinado momento, todos demonstraram interesse em participarem da fintech, o que gerou inúmeros comentários positivos à participação.

Seguindo o coração, o fundador do Deixaqueeupago escolheu uma das propostas apresentadas. Se você ainda não assistiu, tudo bem, nada de spoiller por aqui. O vídeo com a íntegra da participação está ao final do texto J

Comentários sobre o pitch

O vídeo, marcado com “gostei” por mais de 10 mil internautas na plataforma, rende comentários e debates entre os usuários. Além de elogios à edição e ao programa, há aqueles que se surpreenderam positivamente com o pitch do Deixaqueeupago.

Confira 5 comentários sobre a apresentação:

  • “Que empresário de fibra! Esse nasceu para fazer negócio. Como Kaito bem colocou no fim, ele tomou as rédeas da situação e estabeleceu o que seria melhor para o negócio dele na visão DELE. Homem de atitude! Esse vai longe.”
  • “O cara Mitou… iria levar todos! Os Shark falaram mal no começo(por estratégia), mas se ligaram q o funding era bom e dps todos queriam entrar. Mto bom! Rss”
  • “Aí sim vários tubarões vendo a oportunidade briga boa :)”
  • “Primeira vez na história do Shark thank …a possibilidade de abocanhar todos os tubarões…com a participação inclusive do Justus…o cara é bom…vai pra frente…”
  • “Melhor de todos que já passaram que Negócio Parabéns que Negociação”

Ainda não assistiu ao pitch do Deixaqueeupago no Shark Tank Brasil? Clique e assista agora mesmo. Lembre-se de deixar seu comentário!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s