3 zebras nas contas que o Deixaqueeupago resolve na hora

Saiba como a fintech pode ajudar a sair do aperto em momentos de dificuldade financeira

Quando o orçamento aperta ou os imprevistos aparecem, as chances de “dar zebra” nas contas aumentam. Nesses momentos, o Deixaqueeupago está pronto para salvar a vida financeira e dar uma força aos brasileiros. A fintech, criada para democratizar o acesso ao pagamento de contas com taxas justas, apresentou o jeito novo de pagar contas e tornou-se especialista em acabar com as zebras nas finanças dos brasileiros.

Com atendimento totalmente online, suas vantagens podem ser aproveitadas em todo o país. Basta ter acesso à internet, seja pelo site ou no aplicativo, e cartão de crédito com limite disponível para a transação. Não há burocracia, contrato ou pegadinhas! É fácil, rápido e 100% seguro de verdade!

O funcionamento é simples: o cliente envia a conta que deseja pagar pelo site ou aplicativo, aguarda verificações de segurança e o retorno com uma proposta para quitação. Essa etapa acontece rápido, não precisa se preocupar. Ao aceitar a proposta, a conta é paga integralmente na hora pelo Deixaqueeupago e parcelada em até 12x nos cartões de crédito para o cliente.

Com o pagamento na hora, a zebra vai embora imediatamente. Com o parcelamento, o cliente ganha tempo para se organizar nos meses seguintes e fica sem preocupação em relação à conta atrasada e suas consequências.

Listamos três zebras comuns na vida dos brasileiros que envolvem contas atrasadas. A boa notícia é que em todas e muitas outras situações o Deixaqueeupago está pronto para ajudar.

1 – Luz e água cortados

Ninguém merece ficar sem energia elétrica e abastecimento de água. Mas essas situações podem acontecer em casa quando há imprevistos financeiros ou, até mesmo, descuido, descontrole ou esquecimento. A grande questão é que as empresas e concessionárias responsáveis pela cobrança e pelo fornecimento do serviço não esquecem da consequência: atrasos geram cortes no fornecimento.

Evite essa zebra ou mande embora o mais rápido possível. Se a situação sair do controle e perceber que não vai sobrar dinheiro para uma das contas, envie para o Deixaqueeupago e evite o corte do serviço. Caso a interrupção do fornecimento já tenha acontecido, use o Deixaqueeupago para pagar a conta vencida e garantir a normalização do serviço.

2  – Nome negativado

Se você tem nome negativado (o popular “nome sujo”), isso quer dizer que convive há algum tempo com uma dívida e não consegue pagar. O problema é que a negativação, ou seja, a inscrição do nome no banco de dados dos serviços de proteção ao crédito, gera consequências desagradáveis. Da restrição ao crédito na hora e fazer novas compras aos problemas até mesmo para encontrar emprego, o nome sujo atrapalha a vida.

Sair das zebras do nome negativado com o Deixaqueeupago é muito fácil. Basta entrar em contato com o credor, tentar renegociar a dívida e enviar o boleto com valor e vencimento atualizados para pagamento. Como a quitação acontece na hora, logo em seguida tem início o processo para tirar o nome do cadastro de negativados.

3 – Taxas do automóvel atrasadas

IPVA vencido? Taxa de licenciamento na paga? Algumas multas pendentes? Quanto mais tempo sem pagar, mais juros por atraso aparecem. Imagine ter o veículo parado em uma blitz e o mesmo ser apreendido por um dos itens em atraso. Em casos extremos, os bens podem ir a leilão. Trágico, não é mesmo?!

Livre-se da zebra dos débitos relacionados ao veículo com o Deixaqueeupago. Assim é possível parcelar o IPVA em até 12 vezes no cartão, por exemplo, e acabar com dores de cabeça e riscos desnecessários.

Viu como é fácil mandar as zebras embora? Elas chegam quando menos esperamos, mas podem ir embora rapidinho. Acesse o site do Deixaqueeupago para conhecer mais e tirar outras dúvidas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s