Independência das contas: livre-se dos boletos atrasados e no nome sujo agora mesmo!

Dê o grito de liberdade e coloque as contas em dia com o Deixaqueeupago

Na semana de comemorações à Independência do Brasil, o Deixaqueeupago tem uma proposta irrecusável aos brasileiros: chegou a hora do grito de liberdade para o bolso e as finanças pessoais! Proclamar a independência das contas, com boletos em dia e nome limpo, é fácil, rápido, seguro e só depende de você!

Mas, calma. Ninguém está sozinho nessa jornada da independência. O Deixaqueeupago, fintech criada para democratizar o acesso ao pagamento de contas com taxas justas, está ao lado de todos os brasileiros na missão de ajudar quem se enrolou e precisa de uma força.

O ideal é não ter contas atrasadas, controlar o orçamento e evitar ao máximo ter o nome negativado. No entanto, atualmente o país tem aproximadamente 40% da população adulta na lista de inadimplentes. Neste cenário, o Deixaqueeupago facilita a vida de quem tem contas a pagar e, de forma justa, mostra que os débitos podem ser pagos e o problema com o crédito é temporário e tem solução fácil, rápida e segura.

A maioria dos inadimplentes tem dívidas que não ultrapassam R$ 1.000,00, como mostrou levantamento recente do SPC Brasil. Desta forma, colocar as contas em dia fica ainda mais fácil. Como? Com as vantagens oferecidas pelo Deixaqueeupago!

Ficar independente das contas é muito fácil com a ajuda da fintech. São apenas quatro etapas realizadas de forma online. Aliás, por ter atendimento online, pessoas de todas as partes do Brasil podem aproveitar a oportunidade.

O primeiro passo é reunir as contas atrasadas ou prestes a vencerem. Lembre-se que devem estar com data de vencimento válida para pagamento. Em seguida, basta um cadastro rápido no www.deixaqueeupago.com.br ou pelo aplicativo disponível para Android. Com o cadastro feito, a conta para pagamento já pode ser enviada para análise de segurança e retorno com a proposta de quitação.

Ao receber a proposta e aceitar, a conta é paga integralmente na mesma hora. Para o usuário cabe a escolha do parcelamento: o valor pode ser dividido em até 12 vezes nos cartões de crédito com taxas de juros que variam de 2,99% a 7,99% ao mês. Tudo é informado detalhadamente antes de qualquer transação e não há burocracia, contrato ou letras pequenas envolvidas.

O Deixaquepago aceita e paga contas como água, luz, telefone, impostos, multas, mensalidades escolares, prestações de carro e muitas outras. Se tem código de barras, tem solução com a fintech.

Para saber mais informações e declarar a independência das contas agora mesmo, acesse o site ou entre em contato por um doa canais de atendimento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s