Alternativa pode ser utilizada inclusive por quem está com o nome negativado
O sonho da casa própria faz parte da vida de muitos brasileiros. Sua realização é facilitada com o financiamento oferecido por instituições bancárias. A Caixa Econômica, por exemplo, acaba de anunciar o lançamento do crédito habitacional corrigido pela inflação. No mesmo momento, o Banco do Brasil começa a oferecer uma modalidade inédita no país: financiamento com juros diferenciados conforme prazo da operação.
Nos dois casos, os interessados na compra de imóveis residenciais por financiamento devem ter acesso a taxas reduzidas nas parcelas. No entanto, seja nas novas modalidades ou nas anteriores e já existentes, o comprador pode ter um questionamento natural no processo: será que vou conseguir manter as prestações em dia?
O temor é válido, principalmente em cenário de instabilidade econômica e apertos financeiros sem hora certa para acontecerem. Afinal, atrasos no pagamento do financiamento podem, em casos extremos, ocasionar até mesmo a perda do imóvel.
A perda do bem é o último estágio de um processo que oferece alternativas ao comprador no caminho, como a renegociação da dívida. Mas, atenção: embora ainda recorrente, pegar empréstimo para quitar contas atrasadas não é uma boa saída. Seus juros podem ser muito superiores aos existentes no financiamento imobiliário, o que complica ainda mais a situação financeira.
Quando parcelar financiamento imobiliário?
Vai entrar em um financiamento imobiliário e já quer se preparar para possíveis momentos de aperto? Tem um financiamento ativo e se enrolou nas contas do mês? O que fazer para evitar atrasos no pagamento de uma parcela? Usar o cartão de crédito já é possível nessa situação!
Para apertos e dificuldades financeiras momentâneas, o parcelamento de contas de consumo e do dia a dia no cartão de crédito com taxas justas é uma opção interessante e valiosa! A facilidade é oferecida pela fintech Deixaqueeupago. Além da vantagem de parcelar com o cartão de crédito em até 12 vezes (tempo para reorganizar as contas), a fintech quita a conta na hora. Ou seja, a conta é paga na hora e não há atraso junto à instituição bancária.
A alternativa, que oferece taxas de juros justas ao cliente, é indicada para momentos de restrição de crédito e dinheiro. Com o parcelamento de uma ou mais parcelas em até 12 meses, o responsável pelo financiamento ganhará fôlego para colocar as contas em dia sem prejudicar o pagamento do imóvel.
Como usar o Deixaqueeupago?
O Deixaqueeupago é fácil rápido, 100% seguro e com atendimento para todo o Brasil. Com operações realizadas totalmente online e sem qualquer burocracia, a fintech resolve as contas com taxas justas em até 12x nos cartões.
Para utilizar, o primeiro passo é acessar o site ou baixar o aplicativo disponível para ioS. Em seguida, basta fazer uma simulação ou já enviar diretamente a conta que deseja pagar. O envio é feito em formato digital, nada de papeis ou custos com envios de correspondências.
Em poucos minutos o cliente recebe a proposta de quitação. Aceitando, a conta é paga na hora e parcelada em até 12 vezes nos cartões. Na operação é possível utilizar até três cartões, caso um só esteja com limite menor que o necessário.
O jeito novo de pagar as contas está à disposição para ajudar quem quer deixar o financiamento imobiliário em dia! É seu caso? Use agora mesmo e, se tiver dúvidas, utilize um dos canais de contato disponíveis.