Financiamento imobiliário: quando e como pagar prestações com cartão de crédito?

Alternativa pode ser utilizada inclusive por quem está com o nome negativado

O sonho da casa própria faz parte da vida de muitos brasileiros. Sua realização é facilitada com o financiamento oferecido por instituições bancárias. A Caixa Econômica, por exemplo, acaba de anunciar o lançamento do crédito habitacional corrigido pela inflação. No mesmo momento, o Banco do Brasil começa a oferecer uma modalidade inédita no país: financiamento com juros diferenciados conforme prazo da operação.

Nos dois casos, os interessados na compra de imóveis residenciais por financiamento devem ter acesso a taxas reduzidas nas parcelas. No entanto, seja nas novas modalidades ou nas anteriores e já existentes, o comprador pode ter um questionamento natural no processo: será que vou conseguir manter as prestações em dia?

O temor é válido, principalmente em cenário de instabilidade econômica e apertos financeiros sem hora certa para acontecerem. Afinal, atrasos no pagamento do financiamento podem, em casos extremos, ocasionar até mesmo a perda do imóvel.

A perda do bem é o último estágio de um processo que oferece alternativas ao comprador no caminho, como a renegociação da dívida. Mas, atenção: embora ainda recorrente, pegar empréstimo para quitar contas atrasadas não é uma boa saída. Seus juros podem ser muito superiores aos existentes no financiamento imobiliário, o que complica ainda mais a situação financeira.

Quando parcelar financiamento imobiliário?

Vai entrar em um financiamento imobiliário e já quer se preparar para possíveis momentos de aperto? Tem um financiamento ativo e se enrolou nas contas do mês? O que fazer para evitar atrasos no pagamento de uma parcela? Usar o cartão de crédito já é possível nessa situação!

Para apertos e dificuldades financeiras momentâneas, o parcelamento de contas de consumo e do dia a dia no cartão de crédito com taxas justas é uma opção interessante e valiosa! A facilidade é oferecida pela fintech Deixaqueeupago. Além da vantagem de parcelar com o cartão de crédito em até 12 vezes (tempo para reorganizar as contas), a fintech quita a conta na hora. Ou seja, a conta é paga na hora e não há atraso junto à instituição bancária.

A alternativa, que oferece taxas de juros justas ao cliente, é indicada para momentos de restrição de crédito e dinheiro. Com o parcelamento de uma ou mais parcelas em até 12 meses, o responsável pelo financiamento ganhará fôlego para colocar as contas em dia sem prejudicar o pagamento do imóvel.

Como usar o Deixaqueeupago?

O Deixaqueeupago é fácil rápido, 100% seguro e com atendimento para todo o Brasil. Com operações realizadas totalmente online e sem qualquer burocracia, a fintech resolve as contas com taxas justas em até 12x nos cartões.

Para utilizar, o primeiro passo é acessar o site ou baixar o aplicativo disponível para ioS. Em seguida, basta fazer uma simulação ou já enviar diretamente a conta que deseja pagar. O envio é feito em formato digital, nada de papeis ou custos com envios de correspondências.

Em poucos minutos o cliente recebe a proposta de quitação. Aceitando, a conta é paga na hora e parcelada em até 12 vezes nos cartões. Na operação é possível utilizar até três cartões, caso um só esteja com limite menor que o necessário.

O jeito novo de pagar as contas está à disposição para ajudar quem quer deixar o financiamento imobiliário em dia! É seu caso? Use agora mesmo e, se tiver dúvidas, utilize um dos canais de contato disponíveis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s