Programa está na quarta temporada e envolve empreendedorismo, inovação e investimentos
A fintech Deixaqueeupago, que há pouco mais de um ano democratiza o acesso ao pagamento de contas com taxas justas para os brasileiros, participou do programa Shark Tank Brasil, exibido pelo canal Sony. O episódio com o pitch da empresa foi ao ar na noite de 19 de julho. A apresentação que fisgou tubarões também foi aprovada pelo público nas redes sociais do programa e nos comentários do vídeo publicado no Youtube.
O responsável pelo pitch foi o fundador e CEO do Deixaqueeupago, o empresário Rafael Machado. No programa, Rafael contou as motivações para a criação da fintech, detalhes sobre as operações, números que comprovam o sucesso e, principalmente, a importância de novos investimentos para o crescimento do negócio.
Na quarta temporada, a bancada de investidores (os tubarões) é formada por Caito Maia, Camila Farani, João Appolinário, Cris Arcangelli e José Carlos Semenzato. No episódio com a participação do Deixaqueeupago o programa contou com um investidor de peso convidado: Roberto Justus.
A apresentação da fintech chamou atenção dos investidores e o Shark Tank Brasil quase teve um momento histórico: um negócio fechado com seis tubarões. No entanto, Rafael Machado optou pela proposta feita por Cris Arcangelli e Roberto Justus. Para saber qual foi a proposta e conhecer mais o Deixaqueeupago, confira o pitch no vídeo abaixo!