Deixaqueeupago participa do congresso CIAB Febraban

Empresa participa do Fintech Lounge no maior evento de tecnologia para o setor financeiro do Brasil.

No primeiro aniversário do Deixaqueeupago, um presente chamado reconhecimento: a fintech foi selecionada para participar do CIAB Febraban 2019. Trata-se do maior congresso de tecnologia da informação e digital para o setor financeiro, realizado entre 11 e 13 de março em São Paulo. Nesta edição, o congresso debate o tema “Conectado com o cliente. Contribuindo para a sociedade”.

Em um ambiente que respira tecnologias disruptivas, transformações digitais e o futuro do sistema financeiro, o Deixaqueeupago foi uma das 40 fintech selecionadas para o Fintech Lounge. O espaço reúne 35 fintechs brasileiras e cinco internacionais selecionadas por representantes de bancos para apresentarem suas soluções e inovações aos executivos de diversas áreas que participam do congresso.

Para Rafael Machado, CEO do Deixaqueeupago, a oportunidade é mais um importante reconhecimento do trabalho realizado no primeiro ano da fintech. “É algo que nos enche de orgulho e mostra que estamos no caminho certo, com resultados comprovados pela sociedade como uma solução que funciona de verdade. Estamos preparados para crescer e atender ainda mais pessoas”, analisa o fundador da fintech.

O espaço no congresso já é considerado o maior e mais importante encontro de instituições financeiras e fintechs do Brasil. Segundo levantamento da organização, 100% das startups que já participaram consideram que o CIAB Fintech Lounge foi importante para aumentar a visibilidade das mesmas no setor financeiro e a maior parte delas garante que o evento foi importante para alavancar negócios.

Além dos contatos e apresentações, 10 startups participam do campeonato de pitches e cada uma das cinco vencedoras ganham ao menos três reuniões com lideranças de Bancos. As três startups brasileiras com melhores colocações no campeonato ainda ganham facilidade para participação no estande do CIAB na Money 2020 em Las Vegas.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban), que está no nome do congresso, reúne 121 instituições financeiras associadas e busca o desenvolvimento de iniciativas para a contínua melhoria da produtividade do sistema bancário e a redução dos seus níveis de risco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s