Inscrições do Enem e de vestibulares: parcele para não adiar seus sonhos!

Saiba como parcelar as taxas de inscrições e não deixar a educação para depois.

Você tem o sonho de cursar o ensino superior, alcançar o diploma e subir degraus no mercado de trabalho com uma profissão ou especialização? Acredita que a formação é o melhor caminho para melhorar a condição financeira ou realizar-se como pessoa? Que ótimo! Estamos contigo e parabenizamos por esses pensamentos!

Com o primeiro semestre do ano chegando ao fim, alguns prazos para inscrições em processos seletivos de acesso às universidades também estão abertos. Para tentar uma vaga no próximo ano, o Enem. Para tentar vagas no segundo semestre, os vestibulares oferecidos por algumas instituições. Em comum o fato de ter atenção aos prazos de inscrição para não perdê-los.

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), por exemplo, tem inscrições abertas até 17 de maio. Instituições que oferecem cursos superiores com início no segundo semestre também estão, no mesmo período, com as inscrições abertas para que as provas sejam realizadas entre junho e julho.

Quando o orçamento está apertado, realizar as inscrições pode passar a ser um desafio, uma vez que as instituições cobram o valor integral por meio de boletos, que devem ser pagos impreterivelmente até a data de vencimento. Deixar um sonho para depois pela falta de R$ 85 ou valores próximos (em casos de vestibulares) não é nada bom, concorda?!

Para ajudar quem está nessa situação, seja para pagar a própria inscrição ou de filhos e dependentes, já é possível ter a facilidade do parcelamento no cartão de crédito em até 12 vezes com taxas de juros mensais justas que cabem no bolso.

O que é o Enem?

Criado para avaliar a qualidade do ensino médio no Brasil, o Enem é realizado pelo Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, do Ministério da Educação, e o resultado da prova tornou-se forma de acesso ao ensino superior. Além disso, com o resultado é possível fazer inscrição em programas de bolsas de estudos ou financiamento estudantil.

Em 2019, as provas serão aplicadas nos dias 3 e 10 de novembro. Na primeira data os candidatos farão provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Ciências Humanas e suas Tecnologias. No segundo dia são aplicadas as provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

Como parcelar a inscrição do Enem?

O parcelamento da taxa de inscrição do Enem é feito com ajuda da fintech Deixaqueeupago, criada para democratizar o acesso ao pagamento de contas com tacas justas. A fintech está ajudando milhares de brasileiros a saírem das dívidas e, também, a não ficarem com contas atrasadas. Se tem código de barras, o Deixaqueeupago é capaz de ajudar!

Para parcelar a taxa de inscrição do Enem em até 12 vezes nos cartões de crédito, o primeiro passo é realizar a inscrição no site do Enem. Após preencher todos os dados necessários, emita o boleto com o valor de R$ 85,00.

Em seguida, acesse o site www.deixaqueeupago.com.br e faça um breve cadastro para enviar o arquivo digital do boleto que acabou de ser emitido. Após verificações de segurança, uma proposta de quitação é enviada para você rapidamente.

Aceitando, a taxa de inscrição é paga integralmente na hora pelo Deixaqueeupago, garantindo a efetivação do seu cadastro para realizar a prova. Você parcela em até 12 vezes utilizando até três cartões de créditos com taxas de juros mensais que variam de 2,99% a 7,99%. Todas as informações são passadas antes de qualquer transação para garantir transparência. Não há burocracia ou outras taxas envolvidas. O processo é realizado online, o que facilita a utilização por estudantes de todas as partes do Brasil.

Como parcelar inscrições de vestibulares?

Assim como na inscrição do Enem, o primeiro passo é emitir o boleto para pagamento da inscrição do vestibular conforme orientação da instituição de ensino. Em seguida, basta seguir as etapas de envio do mesmo para o Deixaqueeupago.

Viu como é fácil garantir as inscrições e não deixar o sonho para depois mesmo em momentos de aperto financeiro? Se você conhece outras pessoas que estão quase desistindo das provas porque estão sem o dinheiro para a taxa de inscrição, compartilhe agora mesmo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s