4 situações para usar o Deixaqueeupago e sair do vermelho

Veja quatro momentos em que o parcelamento de contas com o cartão de crédito é a melhor opção para suas finanças

Quando a situação aperta e as contas parecem não ter fim, o desespero é natural. Pior ainda quando não há aquela “luz no fim do túnel” que mostre um caminho a seguir. Para esses momentos foi criado o Deixaqueeupago, fintech que democratiza o acesso ao pagamento de contas com taxas justas. Se você ainda tem alguma dúvida sobre quando é possível aproveitar as vantagens do parcelamento de boletos no cartão de crédito, leia até o final.

Com o Deixaqueeupago, todas as contas com códigos de barras podem ser pagas com facilidade, agilidade e muita segurança, tudo isso em um processo realizado totalmente online. Basta enviar o boleto e aguardar a proposta de quitação. Você pode parcelar em até 12 vezes utilizando até três cartões com taxas de juros que variam 2,99% a 7,99% ao mês. O melhor é que as contas são pagas na hora pelo Deixaqueeupago.

Confira a seguir quatro momentos que você pode contar com essa facilidade para ficar longe das dívidas, não entrar no vermelho e não cair em ciladas. São apenas algumas situações entre tantas outras possíveis. Se você está passando por uma delas, aproveite agora mesmo para descobrir como resolver a pendência financeira.

Oportunidade de limpar o nome

Milhões de brasileiros estão negativados, ou seja, com restrições no CPF. Pode ser que seja o seu caso no momento. Na maioria das vezes, o grande desafio é pagar a dívida responsável pela negativação e continuar com as contas em dia. Afinal, se o orçamento continua o mesmo e as contas não mudam, como resolver a pendência?

Assim como para todas as situações que você verá a seguir, o empréstimo não é a melhor saída. Sabemos que você já pensou nele, mas vamos o motivo para não contratar um é muito simples: sua dívida vai aumentar muito! Empréstimos atuam com altas taxas de juros, assim como cheque especial, e podem ser responsáveis por um endividamento ainda maior e mais longo. Por isso, sempre tenha cuidado e cautela ao analisar as opções disponíveis no mercado.

Aqui entram as vantagens do Deixaqueeupago. Ao renegociar a dívida responsável pela negativação e conseguir um bom desconto para o pagamento à vista, aproveite. Não tem dinheiro para o pagamento integral no momento? Sem problemas, basta contar com o Deixaqueeupago e organizar as finanças nos meses seguintes.

O boleto para pagamento da dívida deverá ser enviado para o Deixaqueeupago. Ela será quitada integralmente na hora e você pagará o parcelamento direto nas faturas seguintes do cartão, de acordo com o número de parcelas negociado. A grande vantagem é que seu nome fica limpo na hora! Ah, sem falar que as taxas de juros são as menores possíveis, diferente do empréstimo que você havia cogitado antes…

Colocar os débitos do veículo em dia

O IPVA ainda não foi pago? A taxa de licenciamento anual também não? Nem o seguro obrigatório? Nada bom hein… Tem multas sem pagar também? Chega de correr risco no trânsito e circular com tantas pendências! Aliás, correr risco até mesmo de aumentar essas dívidas em caso de apreensões e novas multas por irregularidades.

Some todas as pendências e envie os boletos atualizados para o Deixaqueeupago. Os débitos são pagos na hora e a regularização da situação do veículo levará apenas o tempo regular dos órgãos de trânsito responsáveis pela cobrança e atualização da situação.

Sabemos que é difícil pagar tudo de uma só vez, mas o parcelamento proporcionado pelo Deixaqueeupago facilita a situação. Nada como ter a tranquilidade de pegar estrada ou circular pela cidade sem problemas, sem riscos e com total segurança.

Pagar mensalidades

O atraso em quaisquer mensalidades é prejudicial porque todas cobram juros no pagamento após o vencimento. Algumas delas, ao contrário, ainda garantem pagamento com desconto até determinada data. Por isso, quando a situação apertar e ficar difícil manter uma delas em dia, mandar o mais rápido possível para o Deixaqueeupago é a melhor opção.

Vale para mensalidades escolares, de faculdades e cursos. Também vale para as mensalidades do plano de saúde ou do seguro do automóvel. Por falar neles, também é possível deixar o financiamento de veículos em dia com o jeito novo de pagar as contas!

Manter contas de casa em dia

Atrasos no pagamento das contas de energia elétrica, água, telefone, internet e gás geram o corte dos serviços muito rápido. E quem gosta de ter a rotina atrapalhada em casa com os serviços interrompidos? Ninguém! Mas, claro, um mês ou outro as contas podem ficar descontroladas ou os gastos serem mais altos que os previstos e o pagamento de alguma delas ser prejudicado.

Para evitar a o corte dos serviços e manter as contas pagas em dia, usar o Deixaqueeupago é a melhor opção também pelos motivos já apresentados: o pagamento integral na hora e o parcelamento no cartão para os meses seguintes.

Essas são apenas quatro das inúmeras situações em que o Deixaqueeupago pode salvar sua vida financeira, ajudar a sair das dívidas e não ficar no vermelho. Você já usou o serviço com outras finalidades? Conte nos comentários! Se você tem dúvidas sobre outras possibilidades para recorrer ao Deixaqueeupago, também pergunte nos comentários ou entre em contato pelos canais disponíveis no site www.deixaqueeupago.com.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s