Medo de blitz? Coloque o veículo em dia e ganhe tranquilidade

Débitos como IPVA e licenciamento atrasados podem ser parcelados no cartão de crédito

Você começa a suar frio e sente o coração acelerar quando se depara com uma blitz posicionada na rua ou estrada? Se esse é o seu caso, provavelmente tem alguma pendência no veículo, certo?! Operações realizadas por todo o Brasil, seja pelas polícias Militar e Rodoviária ou por órgãos como o Detran, têm, entre os objetivos avaliar as condições dos veículos e verificar se estão em dia com as obrigações legais, como pagamento de imposto e licenciamento anual atualizado. Para não ter medo da blitz, basta estar com o veículo em dia. Mas… o que fazer quando isso parece impossível?

No Estado do Rio de Janeiro, por exemplo, o Detran iniciou em abril de 2019 a Operação Detran Seguro como forma de garantir um trânsito seguro, uma vez que a vitoria anual para carros de passeio acabou. Apenas no primeiro dia da operação, 46 dos 144 veículos abordados foram multados e, segundo o órgão, a maioria das infrações foi por falta de licenciamento em dia.

Melhor que sofrer penalidades e multas que aumentam ainda mais a dívida e causam transtornos no dia a dia é colocar os débitos em dia e regularizar a situação do veículo. Não há dinheiro disponível para isso no momento? O orçamento anda muito apertado? Parece impossível pagar IPVA, taxas e licenciamento anual agora? Muitos estão atrasados? Chega de perguntas e vamos para a resposta: o parcelamento no cartão de crédito é uma “mão na roda” nesses casos!

Como parcelar débitos do veículo no cartão

Já pensou na possibilidade de pagar as dívidas do seu veículo, independente da categoria (carro, moto, caminhão…) com uma super ajuda do cartão de crédito? Isso é possível com uma ajuda ainda mais super da fintech Deixaqueeupago, que democratiza o acesso ao pagamento de contas com taxas justas. Por ter operações totalmente online, as taxas são reduzidos e o processo é realizado de forma fácil, rápida e segura.

Funciona assim: quem tem contas a pagar deve acesso o site www.deixaqueeupago.com.br e enviar o boleto com vencimento atualizado. Tudo é ensinado passo a passo e há possibilidade de realizar uma simulação antes de dar sequência às etapas. Depois de realizar um cadastro e enviar a conta, que pode ser taxa de licenciamento, IPVA ou multas, atuais ou já atrasados (mas com data de vencimento atualizado), a fintech realiza as verificações de segurança e envia uma proposta de quitação em poucos minutos. Aceitando, a conta é paga na hora e você parcela em até 12 vezes nos cartões de crédito.

Sim, além da vantagem de pagar o débito em até 12 vezes direto nas faturas do cartão (pode usar até três cartões!) a conta é paga integralmente na hora, o que elimina de vez a dívida e o medo de parar na blitz.

Quer dirigir com tranqüilidade, garantir segurança no trânsito e não correr rico de punições por atrasos no pagamento de taxas e impostos do veículo? Fique em dia agora mesmo com essa dica!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s