Feirão e parcelamento no cartão: como unir vantagens para limpar o nome

Negativados podem renegociar dívidas com credores e realizar o parcelamento com ajuda do Deixaqueeupago

Todos os anos, os serviços de proteção e análise de crédito realizam os tradicionais feirões para regularização de dívidas. Nos eventos, os consumidores conseguem renegociar os valores diretamente com os credores, reduzindo a dívida de forma que a mesma caiba no bolso e possa ser paga com mais facilidade. Se essas oportunidades já são imperdíveis para quem quer limpar o nome, hoje em dia o consumidor pode somar uma nova vantagem facilitadora ao processo: o parcelamento no cartão de crédito!

Durante os feirões, o consumidor endividado pode conseguir redução até mesmo superior a 90% na dívida com o abatimento de juros, multas e reduções diretas no valor inicial. As negociações são feitas diretamente com os credores, como bancos, instituições de ensinos, recuperadoras de crédito, grandes lojas e prestadoras de serviços de telefonia e internet, por exemplo, todas figurando na lista das principais empresas com clientes que estão com contas em atraso.

Os eventos acontecem em pontos fixos (principalmente nas capitais), unidades itinerantes e de forma online. Vale acompanhar as notícias e ter atenção à divulgação para não perder a oportunidade de renegociação das dívidas.

Renegociar e parcelar

Após a renegociação das dívidas nos feirões, é gerado um boleto com o novo valor para pagamento. Neste momento, basta realizar um pagamento para que o nome saia do cadastro de inadimplentes e volte a ter crédito no mercado. Porém, nem sempre esse passo pode ser dado com facilidade. O valor, ainda que reduzido, pode não caber no bolso ou comprometer o orçamento do mês e gerar novas dívidas. Para não deixar a oportunidade escapar, basta parcelar!

Isso mesmo, uma vantagem somada a outra para facilitar o pagamento de dívidas e limpar o nome de uma vez por todas. Com o boleto em mãos, acesse o site da fintech que foi criada para democratizar o aceso ao pagamento de contas com taxas justas, enviá-lo para análise e escolher a opção de parcelamento no cartão de crédito. O Deixaqueeupago é fácil, rápido, seguro, com atendimento totalmente online e está pronto para ajudar brasileiros negativados a saírem das dívidas.

O melhor de tudo é que o boleto é pago na hora pelo Deixaqueeupago! O parcelamento pode ser feito em até 12 vezes utilizando ate três cartões de crédito com taxas de juros que variam de 2,99% a 7,99% ao mês. Não há qualquer burocracia ou análise de crédito, o que permite que consumidores negativados possam aproveitar o benefício, desde que tenham cartões de crédito com limites para o parcelamento.

Como fazer?

1º – Renegocie sua dívida no feirão e tenha o boleto com novo valor e data de vencimento atualizada

2º – Acesse www.deixaqueeupago.com.br, faça o cadastro ou a simulação e envie o boleto para análise

3º – Receba a proposta de quitação.

4º – Pronto! Aceitando a proposta, o boleto da dívida renegociada é pago na hora. O parcelamento chegará nas próximas faturas do cartão e seu nome sairá do cadastro de negativados conforme processos internos das empresas e serviços de proteção ao crédito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s