Banco dará descontos e clientes com dívidas podem aproveitar parcelamento no cartão

Programa deverá beneficiar 3 milhões inadimplentes, que podem ganhar ainda mais facilidade para o pagamento

A Caixa Econômica Federal anunciou que realizará um programa para renegociação de dívidas dos clientes com a instituição. Segundo o anúncio, aproximadamente 3 milhões de clientes poderão participar do programa, que vai oferecer descontos de até 90% no valor das dívidas. Entre os clientes que serão beneficiados estão pessoas físicas, com renda de até cinco salários mínimos, e pequenas empresas.

Embora não tenha data de lançamento prevista, a notícia já animou aqueles que podem ser atendidos com a renegociação. O programa beneficiará clientes que já estão negativados e ajudará a estimular a economia do país. Ainda de acordo com as primeiras informações, o valor da maioria das dívidas renegociadas deverá estar próximo de R$ 2.000,00.

Ainda não foram divulgadas formas de pagamento dos valores após a renegociação, mas este não deve ser motivo de preocupação. O pagamento do valor integral sempre é a melhor opção e, caso não disponha da quantia no momento, o importante é não perder a oportunidade. Como? Com o parcelamento no cartão de crédito em até 12 vezes!

Renegociação e parcelamento no cartão

Uma facilidade para quem quer aproveitar a oportunidade de sair do endividamento e limpar o nome em programas de renegociação é o parcelamento no cartão de crédito. A vantagem é oferecida pelo Deixaqueeupago, fintech criada para democratizar o acesso ao pagamento de contas com taxas justas.

O funcionamento é simples: Com o boleto para pagamento do valor renegociado em mãos, basta enviá-lo para www.deixaqueeupago.com.br, seguir as etapas e definir a quantidade de parcelas. É possível dividir em até 12 vezes, utilizando até três cartões de crédito, com taxas de juros que variam de 2,99% a 7,99% ao mês.

Não há análise de crédito ou outras taxas e pessoas de todo o país podem utilizar o parcelamento, uma vez que o atendimento é realizado totalmente online em transações seguras, rápidas e fáceis. O objetivo é facilitar a vida de quem tem contas a pagar, mas passa por restrições no orçamento. Com o parcelamento, os valores mensais passam a caber no bolso.

Outra grande vantagem de utilizar o sistema é que o boleto, neste caso a renegociação da dívida com o banco, é pago integralmente na mesma hora pelo Deixaqueeupago. Ou seja, a partir do momento da conclusão da transação no site, a dívida já estará paga com o banco. Caso esta seja a única responsável pela negativação do nome, significa que em pouco tempo o nome estará limpo e o crédito retomado.

Viu como é fácil?! Vamos falar novamente sobre o assunto aqui no blog assim que o banco iniciar o programa e divulgar as informações sobre o processo para renegociação de dívidas. Siga e acompanhe o Deixaqueeupago para ficar por dentro do passo a passo para aproveitar a oportunidade. Além disso, confira nossos posts anteriores para saber como o Deixaqueeupago pode ajudar em outras situações!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s