Facilidade para revendedoras: como parcelar boletos em até 12 vezes no cartão

Saiba como evitar transtornos e prejuízos nos negócios

Ser uma revendedora de sucesso não é fácil. Ter bom desempenho e alcançar os objetivos, como o crescimento na marca ou o aumento dos rendimentos, por exemplo, exige muita dedicação e disciplina. Seja como atividade principal ou como atividade secundária para incrementar a renda mensal, trabalhar com venda direta requer mais que o talento para conquistar clientes. A organização das finanças do negócio é fundamental para uma boa gestão.

Planejamento, utilização de ferramentas para controle de ganhos e despesas, investimento de parte do lucro para o desenvolvimento do próprio negócio e sistema de cobrança eficiente são alguns dos pontos que merecem atenção. No entanto, sabemos que, em alguns meses, as contas podem fugir do controle e surgirem dificuldades para manter os boletos de pagamento dos pedidos em dia. Para não prejudicar as finanças e a continuidade das vendas, já é possível parcelar os mesmos em até 12 vezes nos cartões de crédito e não atrasar o pagamento.

O sistema, disponibilizado pela fintech Deixaqueeupago, que democratiza o acesso pagamento de contas com taxas justas, não deve ser encarado como ferramenta para uso mensal ou rotineiro, mas para aqueles momentos de maior aperto. Por isso é importante reforçar que a organização das finanças dos negócios e o planejamento para seu desenvolvimento financeiro saudável devem estar em primeiro lugar.

Contas pessoais x contas do negócio

Antes de ensinar a parcelar os boletos de vendas no cartão de crédito, reforçamos a dica principal e mais básica para toda revendedora, assim como para profissionais autônomos em geral: separe as contas pessoais das contas relacionadas às vendas! Misturar contas é prejudicial para as finanças pessoais e para as finanças do negócio.

Nem todo valor recebido e lucro. Nem todo valor recebido deve ser utilizado para compras pessoais ou para a casa. No processo de organização e controle dos ganhos e gastos, separe um “salário” e outra parte para pagamento dos gastos da empresa, além de investimentos em novos produtos ou divulgação, por exemplo.

Como parcelar boletos?

Para não misturar as contas, evite ao máximo utilizar o dinheiro pessoal para cobrir gastos das vendas, da mesma forma que os valores relacionados às vendas não devem ser utilizados nas contas pessoais. Por isso, quando houver dificuldade para pagamento dos boletos de vendas realizadas com dinheiro que pertence ao negócio, ter alternativas à disposição ajuda a continuar mantendo as contas separadas.

Com o Deixaqueeupago, pagar os boletos ficou mais fácil. A fintech, que já ajuda milhares de brasileiros a manterem contas em dia e saírem das dívidas, também está disponível para revendedoras em momentos de aperto ou necessidades inesperadas. O Deixaqueeupago quita o boleto na hora e a revendedora pode parcelar em até 12 vezes nos cartões de crédito.

O processo é realizado de forma rápida, fácil, segura e totalmente online, o que garante atendimento para todo o Brasil e taxas de juros reduzidas. Basta realizar o cadastro no site www.deixaqueeupago.com.br, enviar o boleto, aguardar a proposta de quitação e, ao aceitar, ter a conta paga na hora. Caso precise de alguma ajuda ou orientação, o atendimento via chat está disponível no site.

Você é revendedora? Você tem parentes ou amigas que trabalham com vendas diretas? Aproveite essa facilidade quando precisar! Salve ou compartilhe o link e evite transtornos nos negócios.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s