Parcele matrículas de escolas, cursos e faculdades no cartão de crédito!

Facilidade oferecida pelo Deixaqueeupago permite pagamento em até 12 vezes

Tem filhos ou é responsável por crianças e jovens em idade escolar? Planejou um curso que está prestes a começar? Vai iniciar a faculdade neste semestre? Todos os casos têm algo em comum: a hora da matrícula chegou! O início do ano, que é cheio de gastos com impostos, taxas e as despesas fixas, também é o período para garantir a vaga em escolas, cursos e faculdades. Você se preparou para esse momento? Bolso pronto para esse gasto?

Uma pesquisa divulgada no início de janeiro de 2019 pelo SPC Brasil e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas revelou que apenas 9% dos entrevistados conseguem pagar todas as despesas do começo do ano com os próprios rendimentos. Neste cenário, quando muitos não fazem planejamento para os gastos sazonais, duas opções são possíveis: atrasar o pagamento ou buscar meios de pagar as contas extras do mês.

O atraso não é, por motivos óbvios, a melhor escolha. Portanto, é neste momento que milhões de brasileiros buscam formas de conseguir pagar todas as despesas, inclusive as matrículas, dos dependentes ou próprias, em instituições de ensino. Para fugir das alternativas tradicionais disponíveis no mercado, como o empréstimo, e suas armadilhas que podem comprometer ainda mais as finanças pessoais vale a pena analisar outras opções.

Parcelamento no cartão de crédito

Você sabia que é possível parcelar as matrículas em até 12 vezes no cartão de crédito? A facilidade é oferecida pelo Deixaqueeupago, fintech que democratiza o acesso ao pagamento de contas com taxas justas. Duas vantagens ganham destaque no uso do serviço: a matrícula é paga integralmente na hora pelo Deixaqueeupago e você tem até 12 meses para pagar o valor diretamente na fatura do cartão de crédito.

Por ser totalmente online, pode ser aproveitado em qualquer parte do Brasil e as taxas de juros são as menores possíveis. O jeito inovador e justo de pagar contas funciona com muita facilidade, agilidade e segurança, sem qualquer burocracia, tornando-se a solução dos problemas financeiros naqueles momentos de aperto.

Para pagar a matrícula com o Deixaqueeupago, basta ter um boleto com código de barras fornecido pela instituição e ensino e, após cadastro no site www.deixaqueeupago.com.br, enviá-lo para análise. Em seguida, você recebe uma proposta para quitar o boleto e indica em quantas vezes deseja parcelar. Aceitando a proposta, a matrícula é paga na hora e o parcelamento verá nas faturas seguintes do cartão de crédito.

Como é necessário ter limite disponível no cartão para o parcelamento, o Deixaqueeupago permite a utilização de até três cartões, facilitando ainda mais quem precisa de uma força no pagamento de contas.

Caso a matrícula não seja o problema, mas o pagamento da mensalidade seja, o parcelamento no cartão de crédito também pode ser realizado! Se a situação apertar, evite transtornos e atrasos no pagamento, garantindo a continuidade do curso, com o Deixaqueeupago.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s