Como pagar inscrição de concursos em até 12x no cartão de crédito

Candidatos não podem perder o foco dos estudos com preocupação relacionada ao pagamento das taxas

A vida de quem sonha com a aprovação em um concurso público, seja com edital já lançado ou mesmo antes de sua divulgação, não é nada fácil. Cansaço, cursos preparatórios, muitas matérias para serem estudadas, dificuldade com alguns temas, distância da família e dos amigos e, ainda, a necessidade de tempo e condições para lidar com a taxa de inscrição, que pode ser considerada abusiva em muitos concursos realizados no país. Que tal diminuir as preocupações e ganhar mais tempo para estudar sem precisar pensar no desafio de pagar a inscrição?! Agora já é possível!

A realização de qualquer concurso público envolve muitos gastos. Para evitar prejuízos nas contas e nos recursos públicos, as taxas de inscrições são cobradas aos que se candidatam aos cargos oferecidos. Por ser um meio democrático de seleção, todos os cidadãos têm o direito ao acesso. Para garantir esse acesso, os candidatos podem ser beneficiados com a isenção total ou parcial da taxa. Os critérios variam entre editais e esferas do governo, por exemplo, mas a maioria deles tem relação direta com a situação financeira do candidato.

O que fazer quando a inscrição está aberta, não há possibilidade de solicitar isenção segundo as regras do edital e o dinheiro está curto? Nada de encher a cabeça de preocupações! Nesta questão, a alternativa certa tem um nome: Deixaqueeupago. A fintech que democratiza o acesso pagamento de contas também está pronta para salvar concurseiros e concurseiras de todo o Brasil na hora de pagar a taxa de inscrição.

O processo é simples, rápido e 100% seguro. As guias de pagamento são quitadas na hora pelo Deixaqueeupago e o candidato pode parcelar o valor em até 12 vezes no cartão de crédito com taxas que variam de 2,99% a 7,99% ao mês. Todo o processo é realizado de forma online, o que possibilita atender todo o país. No site, ainda é possível fazer uma simulação ou entrar em contato via chat para esclarecer dúvidas a qualquer momento.

Veja como é fácil parcelar a inscrição do concurso público:

– Faça a inscrição no concurso e emita o boleto para pagamento

– Acesse www.deixaqueeupago.com.br e faça o cadastro

– Em seguida, envie o boleto. Neste momento são feitas verificações de segurança e uma proposta para quitação

– Aceitando a proposta, a taxa é paga na hora e você parcela em até 12x no cartão

Viu como é fácil? Chega de ter preocupações com as taxas para inscrições em concursos públicos! Use seu tempo para estudar e se dedicar à realização do sonho enquanto o Deixaqueeupago dá uma força nas contas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s