Aprenda a pagar e parcelar impostos com o cartão de crédito

O valor integral do débito é quitado na hora e o contribuinte fica em dia com as obrigações.

Falar sobre impostos no Brasil poderia ser considerado redundância. O país é um dos que possuem as mais altas cargas tributárias no mundo! No ano de 2007, o Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário estimou que o cidadão brasileiro trabalha quase cinco meses do ano exclusivamente para pagar impostos. Eles estão por todos os lugares: desde o pão de cada dia até aqueles cobrados sobre o seu veículo ou sua casa. Como conviver, ficar em dia com as contas, evitar a inadimplência daqueles que são cobrados diretamente e continuar com o controle das finanças?

Pode parecer assustador e impossível, afinal o Impostômetro da Associação Comercial de São Paulo atingiu a marca de R$ 1,7 trilhão em impostos (tributos, taxas, contribuições e multas) arrecadados em 2018 o país.  Alguns deles, ou grande parte, estão embutidos em produtos e serviços. Nesses casos, impactam diretamente o valor final cobrado ao consumidor e não há como “pagar separado”.

Em outros casos, no entanto, o imposto é cobrado e deve ser pago diretamente pelo contribuinte, como IPTU, IPVA, entre outras taxas. Nestes, a boa notícia é a que podem ser pagos com cartão de crédito, em parcelas, para que não atrapalhem outras contas e o cidadão consiga ficar em dia com as obrigações, evitando dores de cabeça e até mesmo perda de bens.

Parcelar impostos com cartão de crédito

Sabe aqueles impostos que chegam em forma de boleto ou guia para pagamento? Pois são justamente esses, que algumas vezes trazem surpresas inesperadas, que podem ser pagos e parcelados com o cartão de crédito. Por exemplo: IPTU, IPVA e ISS. Com essa facilidade, o contribuinte evita o endividamento, atrasos no pagamento ou o comprometimento total da renda do mês (ou dos meses), o que garante alívio no bolso.

Claro que o melhor é, sempre que possível, realizar o pagamento integral à vista, principalmente nos casos de IPTU e IPVA, em que é possível conseguir algum desconto desta forma. No entanto, sabemos o quanto isso é difícil para a maioria dos brasileiros. Talvez seja o seu caso no momento, por isso não tenha medo de buscar alternativas sérias, confiáveis e seguras para auxiliar. O parcelamento com o cartão de crédito é uma delas e, possivelmente, a melhor que você vai encontrar.

Conte com o Deixaqueuepago para pagar seus impostos!

O Deixaqueeupago é essa alternativa! Criado para democratizar o acesso ao pagamento de contas com taxas justas, ele permite o pagamento de impostos de forma parcelada. Basta que o contribuinte envie o boleto ou a guia de pagamento por meio do site da empresa e aguarde a proposta de quitação.

Ao receber e aceitar, o contribuinte pode parcelar o valor em até 12 vezes no cartão de crédito com taxas de variam de 2,99% a 5,99% ao mês. O imposto é pago de forma integral, na hora pelo Deixaqueeupago, regularizando a situação do contribuinte junto aos órgãos competentes pela cobrança.

Conheça o jeito novo de pagar as contas (inclusive os impostos!). Faça uma simulação agora mesmo caso ainda tenha débitos pendentes ou acesse quando precisar de uma força para evitar atrasos nas contas: www.deixaqueuepago.com.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s