Saiba como limpar o nome usando até três cartões de crédito em 12 vezes

Voltar a ter crédito ficou mais fácil, rápido e seguro com o Deixaqueeupago

O número de inadimplentes no Brasil segue elevado, com aproximadamente 62,9 milhões de brasileiros com restrições no CPF. Em agosto, a quantidade aumentou 3,63% em relação ao mesmo período do último ano, segundo dados levantados pelo SPC Brasil e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas. Visto em alguns casos como vilão, o cartão de crédito surge como um importante aliado para quem enfrenta dificuldades no pagamento das dívidas e quer voltar a ter o nome limpo: é possível quitar a dívida na hora e parcelar em até 12 vezes usando até três cartões de crédito.

Com a fintech Deixaqueeupago, brasileiros estão voltando a ter crédito de forma fácil, rápida e segura. Criado para democratizar o acesso ao pagamento de contas com taxas justas, o Deixaqueuepago facilita a vida de quem está com o orçamento apertado e tem contas a pagar. Além de solucionar problemas temporários, como aquela conta de luz que chega com valor mais alto que o esperado, o serviço pode ser utilizado para quitar as contas responsáveis pela negativação do nome.

Negocie a dívida

Antes de fazer a simulação no site do Deixaqueeupago, o consumidor deve negociar a dívida diretamente com a empresa em que a dívida foi responsável pela inclusão do CPF no cadastro de negativados. Caso não saiba quais ou quais foram as empresas, a consulta pode ser feitas por meio de serviços do SPC Brasil e da Serasa.

Ao negociar, verifique possíveis descontos e peça o cálculo do valor integral para quitação. É importante, neste momento, que seja gerado um boleto para o pagamento do valor. Depois disso, com o boleto em mãos, é hora de começar a resolver de vez o problema e voltar a ter tranquilidade, com o nome limpo e o crédito aberto no mercado.

Como parcelar a dívida

Acessando o site www.deixaqueuepago.com.br, é possível fazer uma simulação ou tirar dúvidas com o setor de atendimento no chat. Depois disso, são poucos passos até a conta ser paga. Basta enviar o boleto para análise e aguardar o retorno com a proposta de quitação. Aceitando, a conta é paga na hora e o consumidor pode parcelar em até 12 vezes com até três cartões de crédito diferentes, facilitando em casos de limite pequeno. As taxas de juros praticadas são as menores possíveis, variando de 2,99% a 5,99% ao mês.

O débito é quitado e aquela dívida responsável por sujar o nome já não mais existirá. Pouco tempo depois, como a conta já estará paga, o CPF deixa o cadastro de negativados e o consumidor volta a ter crédito mesmo enquanto realiza os pagamentos mensais do parcelamento.

Acesse e conheça o jeito novo de pagar as contas: www.deixaqueuepago.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s