Motoristas de aplicativos já podem parcelar o IPVA em 12 vezes no cartão

Deixauqeeupago quita o débito do imposto na hora e profissionais ganham tranquilidade no trabalho

T02_foto

A chegada dos aplicativos de transporte causou uma verdadeira revolução na mobilidade de milhões de pessoas em todo o mundo. No Brasil não foi diferente. Os preços mais atrativos e a comodidade tornaram aplicativos como Uber, Cabify, 99, Televo e Easy escolhas constantes da população em diversas cidades onde os sistemas estão disponíveis.

Enquanto os clientes estão de um lado do sucesso, os motoristas estão do outro. Seja como opção para um dinheiro extra no orçamento ou como profissão principal, quem se dedica a ser motorista de aplicativo tem benefícios como facilidade para encontrar clientes, saber o trajeto a seguir em cada percurso e não ter tanta preocupação com o pagamento, uma vez que os sistemas fazem a mediação com o cliente.

Como em qualquer profissão, nem tudo é fácil. Para se destacar e alcançar as metas pessoais (afinal, embora os apps proporcionem algum suporte, o motorista é quem sabe o quanto pode e está disponível para trabalhar), é necessário ter disciplina, controle do horário, não esquecer de cuidar da saúde ou de se alimentar, não trabalhar além do que o corpo aguenta e cuidar do carro.

A maioria dos aplicativos tem regras em relação a algumas características dos veículos que podem ser utilizados. Eles são partes fundamentais para o trabalho do motorista e, portanto, o cuidado com sua manutenção e documentação deve ser frequente. Já pensou estar no meio de um atendimento, ser parado em blitz e perder o carro por estar com o licenciamento atrasado, por exemplo?!

Para evitar que isso aconteça, os motoristas de aplicativos podem parcelar o IPVA em até 12 vezes no cartão de crédito e ter o valor quitado na hora com o Deixaqueeupago. “Muitas vezes o motorista tem imprevistos até mesmo com a manutenção do carro e falta esse dinheiro para deixar a documentação em dia. Para evitar situações desagradáveis e até mesmo a perda do veículo, garantimos essa solução”, explica Rafael Machado, fundador e CEO do Deixaqueeupago.

Para colocar o IPVA em dia, motoristas de qualquer parte do Brasil podem acessar o site www.deixaqueeupago.com.br e, de forma fácil, não deixarem que o débito vire um problema. Basta enviar o boleto e aguardar a proposta de quitação. Aceitando, o Deixaqueeupago quita o valor na hora e o motorista pode pagar em até 12 vezes no cartão de crédito.

Motorista de aplicativo, aproveite esse benefício agora mesmo! Acesse www.deixaqueeupago.com.br, faça uma simulação ou tire dúvidas pelo chat. Seu veículo fica em dia e você trabalha com mais tranquilidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s