Empresa paga as contas dos clientes na hora e oferece o parcelamento em até 12x nos cartões

Brasileiros estão colocando as contas em dia e limpando o nome com o Deixaqueeupago

Quando a situação financeira aperta e as contas começam a acumular, seria ótimo encontrar alguém para falar “deixa que eu pago!”, não é mesmo?! Foi assim que surgiu o “Deixaqueeupago”, fintech que está ajudando brasileiros de todas as partes do país a saírem do sufoco com um sistema que democratiza o pagamento de contas.

Com ele é possível parcelar uma infinidade de contas, desde a luz até financiamentos em geral em até 12 vezes no cartão de crédito. “Costumamos dizer que todas as contas que têm código de barras podem ser quitadas com o Deixaqueeupago”, resume o empresário Rafael Machado, fundador e CEO da empresa.

Rafael Machado fica bastante confortável quando o assunto é democratizar o acesso do consumidor. “Meu pai fundou uma sapataria que sempre teve como destaque a facilidade no pagamento, com parcelas nos carnês. A sapataria cresceu, transformou-se em uma rede da qual passei a fazer parte e continuamos com a mesma filosofia. Ainda seguindo esse pensamento, também sou sócio em uma rede de clínicas que oferece consultas com preços acessíveis. Essa bagagem mostra o quanto o termo ‘democratizar o acesso’ faz a diferença para milhares de pessoas e famílias”, afirma.

O sucesso rápido do sistema tem uma explicação: o país tem mais de 63 milhões de negativados atualmente, segundo levantamento do SPC Brasil. Quem está na lista faz de tudo para sair e quem está fora não deseja entrar. O Deixaqueeupago não é uma financeira e não realiza empréstimos, ele intermedia a relação entre quem deseja pagar e as empresas que precisam receber, facilitando esse trâmite, de forma justa, transparente e com alto nível de segurança, com uma taxa de juros que cabe no bolso dos clientes, muito inferior às alternativas oferecidas no mercado, as taxas do sistema variam de 2,99% a 5,99% ao mês.

Funciona da seguinte forma: o consumidor realiza o cadastro no site, faz uma simulação e envia a conta que deseja pagar em formato digital. Se ele desejar prosseguir, a conta é paga na hora e o cliente pode parcelar o valor em até 12 vezes no cartão de crédito.

Um cliente que é motorista de aplicativo de transporte conheceu o Deixaqueeupago em uma rede social, entrou em contato pelo chat no site e viu que era a solução para um problema que já estava até mesmo tirando o seu sono. “Tive um imprevisto com o carro bem no início do ano e acabei me enrolando nas contas. Não estava sobrando dinheiro para pagar o IPVA. Conheci o Deixaqueeupago, vi que era algo sério e que poderia resolver meu problema, já que as parcelas caberiam em meu orçamento. O IPVA foi pago na hora e parcelei em 12 vezes no cartão. O carro está em dia, não corro o risco de perder por falta de pagamento do imposto, posso trabalhar tranquilo e consegui respirar mais aliviado”, conta.

Segundo Rafael Machado, auxiliar em casos assim é a grande missão da empresa. “Somos uma solução temporária de crédito e procuramos mostrar aos clientes que o melhor caminho é a organização financeira. Mas sabemos que imprevistos acontecem quando menos esperamos e as contas realmente ficam apertadas.

“Não temos burocracia, contrato ou pegadinhas e até quem está negativado pode utilizar o Deixaqueeupago para quitar o débito e limpar o nome”, ressalta Rafael Machado

No Deixaqueeupago o parcelamento pode ser feito com até três cartões de crédito. Como o processo é totalmente online, pessoas de todas as partes do Brasil já são beneficiadas com o parcelamento de contas de luz, água, telefone, internet, impostos (IPTU, IPVA, etc), mensalidades escolares, planos de saúde, o próprio cartão de crédito e muitas outras que tenham código de barras.

Sobre o Deixaqueeupago

O jeito novo de pagar as contas! Agora suas contas podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito.

  • Site/chat: http://www.deixaqueeupago.com.br
  • E-mail: contato@deixaqueeupago.com.br
  • Tel.: (21) 3231-8454
  • WhatsApp: (21) 99808-2001
  • End: Rua São José nº 40 4º Andar
  • Centro Rio de Janeiro/RJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s