Como pagar contas atrasadas sem usar empréstimos

Saiba como ter as contas pagas na hora e parceladas para você em até 12x nos cartões

Quem já fez um empréstimo sabe muito bem o que são taxas de juros altas e comprometimento da renda durante muitos meses. Segundo a pesquisa “Cenário do Empréstimo no Brasil”, realizada pelo SPC Brasil e pela CNDL em 2017, 37% das pessoas que fizeram empréstimo tomaram essa decisão para pagar dívidas com outros empréstimos, cartão de crédito e prestações, enquanto outras 20,9% buscavam dinheiro para pagar contas como aluguel, condomínio, luz, água, escola e telefone. Ou seja, empréstimos são, em sua maior parte, encarados como uma saída para quem tem contas atrasadas.

Eles podem surgir como grandes salvadores, mas estão cheios de armadilhas que logo dão as caras. Para começar, as taxas de juros são muito altas. Segundo o Banco Central, as linhas de empréstimo pessoal podem ter juros que ultrapassam os 22% ao mês. O crédito consignado é diferente por ter taxas bem menores, uma vez que o pagamento é retido no banco antes mesmo do valor chegar às mãos do cliente, mas também apresenta um grave problema: o comprometimento imediato de parte da renda.

Outra ilusão do empréstimo é a de que ele vai resolver todos os problemas financeiros. Infelizmente a notícia não é boa: ele não resolve. No caso dos empréstimos para pagamento de dívidas, o que acontece é a troca de um ou vários credores por outro. Se as finanças não passarem por um processo de organização e as dívidas forem recorrentes, há chances de um novo empréstimo ser feito em pouco tempo.

A pesquisa ainda revelou outros dados sobre o cenário dos empréstimos no país: 24% das pessoas que fizeram em bancos não analisaram as taxas de juros; 49% dos que fizeram empréstimo em financeiras já sujaram o nome por atraso no pagamento das parcelas; nos consignados, a média é de comprometimento da renda por 32 meses. Resumindo: melhor mesmo é organizar as contas e fugir dos empréstimos.

Sabemos que imprevistos acontecem. Tudo bem, sem problemas. Mas o que acha de ter alguém que fale “deixa que eu pago suas dívidas”? Parece bem melhor que empréstimos, certo?! Essa escolha já pode ser feita. Se a maioria dos empréstimos é feita para pagamento de dívidas e contas, conheça o Deixaqueeupago, a solução perfeita para problemas temporários de crédito com taxas justas que democratiza o acesso ao pagamento de contas.

O Deixaqueeupago não faz empréstimos, mas atua para facilitar o pagamento de contas. Não há burocracia, não há análise de crédito, não há contrato e muito menos pegadinhas. Basta enviar a conta que deseja pagar pelo site http://www.deixaqueeupago.com.br e aguardar a proposta de quitação, com o menor custo possível. Aceitando, a conta é paga em até na hora e o cliente parcela em até 12 vezes no cartão com taxas que variam de 2.99% a 5.99% ao mês. O melhor é que qualquer conta pode ser paga desta forma.

A segurança é garantida, pois a tecnologia usada é igual a dos grandes bancos. Para conhecer mais, esclarecer dúvidas, fazer simulações e ter certeza que a melhor saída para os momentos de aperto é contar com o Deixaqueeupago, acesse www.deixaqueeupago.com.br. Furadas e armadilhas nunca mais! Agora você tem um parceiro para quando precisar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s