Saiba como limpar o nome com o cartão de crédito

Finance and Brazilian CashConheça o Deixaqueeupago e parcele as contas que negativaram o seu nome em até 12 vezes no cartão

Ninguém escolhe ter o nome sujo na praça. Se você está nessa condição, certamente ela chegou por algum gasto inesperado ou pelo orçamento mais apertado. Porém, mesmo quando o consumidor está disposto a tirar o nome do SPC ou Serasa, algumas barreiras no caminho podem impedir e alternativas como empréstimos e agiotas podem tornar-se grandes vilãs. Mas uma novidade chegou para acabar com essa dor de cabeça: já é possível limpar o nome com o cartão de crédito!

Além de gerar incômodos e abalos emocionais, ter o nome negativado interfere em questões como a restrição de crédito, o cancelamento do cheque especial e até mesmo na hora de arrumar emprego. Segundo dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), o número de inadimplentes cresceu 2,78% no mês de maio em comparação ao mesmo mês do ano passado no Brasil.

O número de negativados no país atualmente é alarmante: aproximadamente 63 milhões de brasileiros. Ainda de acordo com o levantamento, a maior parte dos inadimplentes tem idades entre 30 e 39 anos e as principais dívidas que causam a negativação são as bancárias, logo seguidas por atrasos em contas de telefone, internet e TV por assinatura. O número não é alto apenas porque mais pessoas estão atrasando pagamentos, mas porque quem já está com o nome sujo tem dificuldades para sair da lista.

Ainda que algumas dívidas não tenham valores muito elevados, eles não cabem no orçamento, impossibilitando a regularização. Quer um exemplo? Uma pessoa teve o nome negativado por falta de pagamento de uma conta no valor de R$ 200,00. Nos meses seguintes, caso o orçamento continue apertado, o pagamento integral da conta não poderá ser feito. Mas… e se esse valor pudesse ser parcelado? A boa notícia é que agora já pode!

Criado e desenvolvido para democratizar o acesso ao pagamento de contas com taxas justas, o Deixaqueeupago torna possível o parcelamento das dívidas que levaram à negativação do nome em até 12 vezes no cartão de crédito. O melhor de tudo é que a conta é paga integralmente na hora, garantindo que o nome fique limpo e você volte a ter crédito.

Para parcelar a conta, basta acessar http://www.deixaqueeupago.com.br e enviá-la para a central de atendimento do Deixaqueeupago. Em até 24 horas, a equipe retorna com uma proposta de quitação. Importante saber que não é feita qualquer análise de crédito, basta ter limite disponível no cartão (ou utilizar até três cartões para alcançar o limite necessário). Se a proposta for aceita pelo consumidor, a conta é paga à vista e o cliente pode parcelar em até 12 vezes, com taxa de juros muito baixas, que variam entre 2.99% e 5.99% ao mês.

Vale à pena conhecer essa novidade. Acesse http://www.deixaqueeupago.com.br e faça uma simulação. Parcele as contas que negativaram seu nome e volte a ter crédito na praça!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s